quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

JANEIRO 2020 - R$ 153.258,00 - (+7,62%)

Um resultado muito bom para janeiro, aporte de 4400 reais, e boa valorizacao dos ativos (acoes e BTC)...

Contabilizando aporte e mais rentabilidade, foi uma variacao de mais de 10k, coisa rara pra mim, espero ter bons meses este ano e chegar nos 200k sem viver como um mendigo.

Para este ano decidi que nao vou mais calcular o patrimonio todos os meses e nem ficar vendo rentabilidade, noto que isso me deixa um pouco ansioso e também acabo me preocupando muito com gastos... quando o salário cair na conta eu aporto um valor confortável e o resto vou gastar, sem culpa, visto que a meta coloquei em 45k de aporte no ano todo, sao 3750 por mes, pra mim fica tranquilo esse valor, quem sabe chegando ao fim dos meses eu ainda consiga uma sobrinha para incrementar o proximo aporte...

É isso, nao tenho mais nada pra escrever e acho que nem vou continuar o blog, assim eu paro com essa coisa de calcular patrimonio todo fim de mes


Nenhum comentário:

Postar um comentário