sábado, 30 de novembro de 2019

NOVEMBRO 2019 - R$ 136.000,00 - (+8,97%)

Um mes muito bom, aporte de 4600, apesar dos gastos com dentista (500+) e tambem um problema que deu no carro (150), ainda assim deu pra manter... no resto, vemos abaixo



Estudo

Felizmente só estamos em 3 na sala, assim flui bem melhor, professora viu que estou motivado, estou pedindo exercicios extras, final de semana tambem estou fazendo um esforco, vai seguindo tudo certo.
 
Trabalho

O trabalho segue igual, vou pegar ferias metade do mes ate final do ano, entao sem stress, vamos ver ano que vem o que me aguarda.
Tive uma visita ao médico do trabalho, pude dizer que tenho problemas na questao de sociabilidade e tal, parece que vai ser enviada uma carta ao orgao para ficarem cientes disso. 

Saúde

Arranquei o dente do siso, os dois primeiros dias foram bem ruins, mas ja passou, o chato é que fica um buraco enorme na gengiva, pelo que vi leva 3 meses pra fechar... 
Na questao do sono agora estou bem, sem muito stress e barulho no trabalho, as coisas melhoram em tudo

Mindset

Sentimento de missao cumprida este ano, tive um aumento expressivo de patrimonio, entrando tranquilo para o ano que vem, meta de aporte batida, o que vier de dezembro já contabilizo para o proximo ano, talvez eu tente aproveitar um pouco mais, reduzindo assim o aporte, veremos.
Estou com quase tudo alocado em acoes e stocks, quero ver tambem se pra 2020 compro alguma coisa de FII.
Duvida cruel se vendo logo esse 0.1 BTC que restou, mas prometi pra mim mesmo que deixaria em carteira...

6 comentários:

  1. Primeira vez aqui.

    Também estou em busca da independência financeira e conto minha história, iniciada neste ano, em www.menteinvestidora.org

    Sucesso!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela visita, coloquei o teu nos favoritos e vou acompanhar tbm

      Excluir
  2. Respostas
    1. nao, eu tenho contrato com empresa privada que presta servico a orgao publico

      Excluir
  3. Acompanharei sua evolução pao duro.

    Abraços
    IV

    ResponderExcluir